Tendências do mercado de bicicletas

Tendências do mercado de bicicletas

31/05/2017
43 views

Tendências do mercado de bicicletas

Pesquisas feitas pela ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de motocicletas, ciclomotores, motonetas, bicicletas e similares apontam uma estabilização na fabricação de bicicletas no Brasil, no primeiro semestre de 2017 em relação ao mesmo período de 2016, embora a previsão seja para que aumente a porcentagem de produção e exportação em relação aos anos anteriores em que houve uma considerável queda de economia do mercado.

A mesma associação também aponta que em 2015 o mercado de bicicletas para utilização como meio transporte era menor do que a procura por bicicletas equipadas para lazer. Esse aumento na procura por bicicletas para lazer permitiu uma manutenção do setor para enfrentar a crise corrente.

Agora de modo geral tratando-se das tendências do mercado de bicicleta, podemos dizer que o mercado está cada vez mais inovador para acompanhar o publico. É muito comum nos depararmos, por exemplo, com meio alternativos de atendimento a ciclistas, hoje é possível você encontrar uma diversidade grande de espaços para esse publico, que variam de cafés a restaurantes em conjunto com oficinas de assistência especializada para bicicletas.

A internet por sua vez tem sido eleita como impulsionadora do mercado de bicicletas por proporcionar gradualmente um aumento de transações virtuais a partir de novas lojas que passam a utilizá-la como ferramenta de oferta de produto.

Acompanhe as notícias https://Blog.PersonalBiker.com
#mercadobicicletas #personalbiker

Comments

comments

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *